Notícias

Presidente da Nintendo fala sobre as reações dos fãs e Metroid Prime - Federation Force

[Presidente da Nintendo fala sobre as reações dos fãs e Metroid Prime - Federation Force]

Reggie Fils-Aime fala sobre as reações dos fãs e como o jogo Metroid Prime - Federation Force será um bom jogo.


Em entrevista ao portal Mashable sobre o anúncio do novo jogo Metroid Prime na E3 de 2015, o presidente e COO da Nintendo of America, falou sobre as reações negativas dos fãs e como a franquia será renovada com o novo jogo da série Prime. Também mencionou que as pessoas que experimentaram o novo título ficaram satisfeitas com o que estão produzindo.

Estamos pegando nossa grande IP, transformando-a e tornando-a nova outra vez – tornado-a moderna e interessante para o fã que se sente familiarizado com a franquia. Mas nós estamos dando a eles algo novo para apreciar. O que o fã original viu no universo Metroid Prime foi algo que não estavam esperando. A reação foi negativa. Não há satisfação nisso. Este é um exemplo onde os fãs, que não são capazes de colocar suas mãos no jogo, podem estar em desconforto com uma desvantagem competitiva. Todo mundo que jogou o que estamos mostrando a respeito de Metroid Prime tiraram suas impressões e ficaram realmente satisfeitos. Meu desejo é que os fãs confiem em nós.

Mesmo assim ainda há dúvidas. Não sobre a qualidade do jogo, mas sobre um título apropriado à franquia em qualquer uma das séries, principal ou Prime, tanto para Wii U ou para (New) 3DS e não para a próxima geração de consoles.

Fontes